Gestão lean de produtos digitais


Este workshop trata dos elementos críticos para gestores de produtos digitais, como Product Owners ou Product Managers: a falta de priorização nas funcionalidades do produto, as perdas e desperdícios em funcionalidades desnecessárias e os atrasos na entrega do produto final.

Sob a ótica lean, a correta gestão de um backlog passa, primeiramente, pela profunda compreensão de qual problema específico estamos tentando resolver e, consequentemente, como iremos entregar o valor perfeito para o cliente.

Entender o propósito de uma história bem escrita (user stories), construída de maneira colaborativa com todos os membros do time, faz enorme diferença na qualidade, na velocidade e na previsibilidade da entrega.

Se somarmos isso às técnicas de priorização e assumirmos que nossa principal orientação para as entregas será aquilo que, de fato, é valor para o cliente, evoluiremos consideravelmente na gestão de nossos produtos digitais.

FORMATO

Workshop virtual (ao vivo), que permitirá a interação em tempo real com o instrutor e realização de dinâmicas com os participantes. Todo conteúdo será gravado e estará disponível aos participantes por 20 dias


BENEFÍCIOS PARA VOCÊ E SUA EMPRESA

FORMATO -

CARGA HORÁRIA - 6 horas (2 módulos de 3 horas).

  • Product Owner ou Product Manager? Entenda os papéis ligados à gestão de produtos digitais;
  • Como construir e gerenciar o seu backlog sob a ótica do que é valor para o cliente;
  • Técnicas, ferramentas e boas práticas para gerenciar o roadmap do seu produto (épicos, features e histórias de usuários);
  • Como aumentar a qualidade do produto utilizando critérios de aceite eficazes.

Product Owners, Product Managers, gestores de produto, Agile Coaches, Agile Masters, Scrum Mastes, Gestores, analistas e profissionais que desejam aprender como construir e gerir o seu produto sob a ótica lean-agile.

Apostila do treinamento (PDF)
Investimento

Sob consulta.

Formas de Pagamento
  • Boleto bancário;
  • Depósito bancário;
  • Cartões de crédito Visa ou Master (até 6x sem juros).
Data final para inscrição: Dois dias antes da realização do workshop, até às 17 horas ou até esgotarem as vagas.
Descontos para o mesmo ou para treinamentos diferentes
15% A partir de 4 inscrições
6X SEM
JUROS
Para todas as compras
    Não há instrutores para este treinamento.


TREINAMENTOS EXCLUSIVOS - ONLINE E PRESENCIAL
Solicite este treinamento para sua empresa