2DLean Fulfillment: melhorando a performance do pedido à entrega
 

Além da transformação lean na fábrica, é fundamental envolver áreas que têm contato com o cliente, como vendas, atendimento e logística, visando à criação de um processo mais eficiente, desde o pedido até a entrega. Esse processo engloba o processamento do pedido, o planejamento de vendas, as estratégias de nivelamento, etapas de análise de crédito e cobrança etc. Nesta sessão, empresas de diferentes setores compartilharão suas experiências relacionadas às mudanças, que promoveram em seus processos de fulfillment.

 
3M
  • Francisco Barbeiro - Diretor de Customer Order Fulfillment e Lean
  • Reginaldo Debrino - Gerente Centro de Distribuição e Recebimento
 
Novartis
  • Luciano Corradini - Order to Cash Manager
  • Roberto Silva - Coordenador de Administração de Vendas
 
Docol
  • Edgar Telles de Proença - Coordenador de Melhoria Contínua
  • Yendison da Silva Oliveira - Gerente de Logística
 

PDF - Programação Programação Detalhada
PDF - 4,85MB