Intervalos com conteúdo e interação

Mais uma vez o Lean Summit inovou e trouxe uma sequência de atividades exclusivas em sua programação.

Lean 360º

Visite diversos ambientes empresariais que foram transformados com lean. Vivencie essa experiência com a "realidade virtual" e venha conhecer, em 360º, algumas práticas lean em um terminal logístico, uma seguradora, uma montadora, uma empresa de tecnologia digital e também um hospital.

Lean Talks

Assista a sessões curtas de conceituados autores nacionais de livros sobre lean e conheça os produtos da Isoflex que podem melhorar o local de trabalho em sua empresa. É a oportunidade de conhecer mais a fundo os fundamentos lean, sobre valor para o cliente, logística lean e gestão visual.

Lean Networking

Interaja e crie networking com profissionais de interesses semelhantes aos seus sobre temáticas do momento. Em horários e locais exclusivos, encontre seus pares, instrutores do Lean Institute Brasil e palestrantes para trocar experiências sobre os tópicos lean mais emergentes e convergentes.

TEMÁTICAS DO EVENTO

Compartilhe seu A3

Veja e analise diversos A3 selecionados de empresas que já utilizam essa ferramenta como instrumento de gestão. Ouça diretamente dos donos dos A3 sobre como foi o processo de construção do documento, como foram realizados o planejamento, a execução das contramedidas e como se alcançaram os resultados. Também tenha a possibilidade de interagir com Art Smalley e John Shook, principais autores sobre o tema, em visitas durante os intervalos.

Beer Tasting

Socialize e troque ideias sobre o primeiro dia do Summit no Beer Tasting. Deguste de uma seleção especial de cervejas artesanais e conheça outros participantes em um momento de descontração. Aproveite para pegar autógrafos de autores nacionais e internacionais e, de quebra como um bom praticante Lean, ajude a nivelar o trânsito de São Paulo.