Transformação lean em serviços


Aprenda como conectar estratégia ao trabalho do dia a dia, melhorar processos e desenvolver pessoas para aproveitar o melhor da tecnologia na gestão em serviços.

Quando se fala em atividades administrativas e prestação de serviços, os processos relacionados ao trabalho do dia a dia são pouco visíveis, quase sempre informatizados e a entrega de valor ao cliente contempla não apenas o resultado final, mas também toda sua experiência durante a jornada.

Por este motivo, a capacidade de identificar e entregar valor de forma eficiente e previsível ao longo de todas as etapas da jornada do cliente é essencial não apenas para a sustentabilidade mas também para o crescimento das organizações.

A transformação lean possibilita o alinhamento entre estratégia, processos, pessoas e gestão e a entrega ágil de valor utilizando de forma otimizada os recursos digitais.

Este workshop fornecerá as bases para a transformação lean e a entrega rápida de resultados em serviços, com foco na experiência do cliente e otimização da tecnologia.

Você aprenderá a enxergar e melhorar os processos da organização através do desenvolvimento de pessoas, da resolução de problemas e da gestão com foco na entrega de valor para o cliente.

FORMATO

Workshops online (ao vivo), que permitirá a interação em tempo real com o instrutor e realização de dinâmicas com os participantes. Todo conteúdo será gravado e estará disponível aos participantes por 20 dias. 

Todos os módulos contemplam conteúdo conceitual, dinâmicas práticas e atividades preparatórias para o módulo seguinte.

 


NESTE TREINAMENTO VOCÊ APRENDERÁ

Quais as dimensões fundamentais de uma transformação lean?;
Identificar valor e transformar em propósito;
Desdobrar e alinhar estratégia ao trabalho;
Tornar os fluxos de trabalho visíveis, identificar lacunas e oportunidades;
Solucionar problemas e desenvolver capacidades com A3 (PDCA);
Aperfeiçoar o trabalho de maneira alinhada ao propósito;
Desenvolver um modelo de gestão que permita sustentar melhorias.

 

CARGA HORÁRIA - 16 horas (4 módulos de 4 horas, das 08:30h às 12:30h)

Compreender a utilização das práticas e principais ferramentas lean em cada uma das dimensões da transformação lean em serviços através de exemplos reais e exercícios práticos.

Aplicar os conceitos em situações de seu próprio dia-a-dia e compartilhar aprendizados, experiências e boas práticas com outros profissionais para facilitar a implantação da transformação Lean em suas empresas.

Gerentes, coordenadores e analistas responsáveis pela transformação lean em empresas, departamentos ou iniciativas específicas que visem aumentar valor aos clientes e gerar resultado às empresas através de entregas eficientes e sustentáveis.

Apostila do treinamento (PDF)
Artigos
  • Não há artigos relacionados...
Videos
  • Não há vídeos relacionados...
Investimento

R$ 990,00

Formas de Pagamento
  • Boleto bancário;
  • Depósito bancário;
  • Cartões de crédito Visa ou Master (até 6x sem juros).
Venda disponível até ás 17h do dia útil anterior a data de realização do Workshop Ao Vivo.
Descontos para o mesmo ou para treinamentos diferentes
15% A partir de 4 inscrições
6X SEM
JUROS
Para todas as compras
    Não há instrutores para este treinamento.

Turmas Disponíveis

24,25,31/Ago e 01/Set/21
08:30 às 12:30
Ao vivo
23,24,30/Nov e 01/Dez/21
08:30 às 12:30
Ao vivo

TREINAMENTOS EXCLUSIVOS - ONLINE E PRESENCIAL
Solicite este treinamento para sua empresa