Renata Centurión
É Sócia e Diretora América Latina da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que ajuda empresas ao redor do mundo a desenhar, construir e escalar a Jornada do Cliente, englobando as áreas de vendas, marketing e customer success.
Com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mais de 20 anos de experiência em vendas B2B e vendas complexas, a executiva atuou em diversas áreas, passando por diversas cadeiras, de vendedora à Country Manager de empresas nacionais e multinacionais. Hoje atua como consultora e mentora de organizações brasileiras e também como palestrante em eventos brasileiros e internacionais
É gerente de projetos do Lean Institute Brasil com forte atuação nos setores de serviço e digital e foco em projetos de gestão de vendas e experiência do cliente.
Possui mais de 25 anos de experiência em transformações de negócios e gestão de projetos. Atuou como gestora nas áreas de lean e excelência operacional, sistemas, riscos operacionais, produtos de investimento, projetos e marketing em empresas como Camargo Correa, General Electric, Bankboston, Banco Itaú, Banco Real e Maxblue DTVM. Nos últimos dez anos desenvolve trabalhos de consultoria na revisão de modelos organizacionais e melhoria de processos, utilizando Lean, Agile, Gestão por Processos (BPM) e SLA/SLM. Certificada CBPP pela ABPMP e BPM Professional pela Boston University com formação em Matemática Aplicada e Computacional pela Unicamp e MBA em Mercado de Derivativos pela USP/BM&F.
A quem interessa?
Executivos de vendas, customer success, gestores, CEOs, founders e profissionais da área de vendas que queiram escalar seus negócios de forma sustentável.
Por que participar desse workshop?
A jornada dos clientes mudou. Vender não é mais apenas o resultado de bons relacionamentos. Assim como apenas entregar produtos e serviços de qualidade não é mais suficiente para fidelizar clientes. É preciso entender as dores e o impacto que podemos causar nos negócios de nossos clientes e entregar soluções que de fato gerem esse impacto enquanto oferecem uma experiência encantadora. Entender e diagnosticar a forma como abordamos, diagnosticamos, vendemos e entregamos valor a nossos clientes para que possamos fazer as adequações necessárias no modelo de gestão do fluxo de vendas é a única maneira de escalar negócios de forma sustentável e se manter relevante no futuro. Ao incorporar o pensamento lean na equação dessa abordagem, você potencializa a visão integrada de marketing e vendas para uma experiência de valor mais assertiva para seus clientes.
Principais tópicos: Vendas, customer succes, máquina de vendas, gestão lean em vendas, jornada do cliente, proposta de valor, landing & expanding.