Capítulo 1 - A Experiência do Cuidado Perfeito Nesse capítulo, discutiremos como o IOV entende valor para o cliente, a perspectiva das seis dimensões do cuidado e a Meta Tripla do Institute for Healthcare Improvement ( IHI).

Capítulo 2 - Mudando o IOV para Melhor Falaremos sobre as ferramentas da qualidade que nos auxiliam no tratamento de nossos problemas e um pouco sobre os sete fl uxos de valor nos processos da saúde.

Capítulo 3 - Unidade de Propósito O objetivo é planejar mudanças e estabelecer canais de comunicação diários onde resultados possam ser continuamente mensurados.

Capítulo 4 - Respeito pelas Pessoas Discutiremos como buscamos criar um ambiente onde a segurança é prioridade e como nossos líderes apoiam e suportam os times multifuncionais responsáveis pelas tarefas rotineiras e melhoria dos processos.

Capítulo 5 - Desenvolvendo a Gestão Visual Discutiremos como desenvolvemos nossos padrões, nossas rotinas e algumas ferramentas para a administração visual no dia-a-dia e a organização do ambiente de trabalho.

Capítulo 6 - Padronização com Flexibilidade Reduzir a variabilidade e criar padrões que estabilizem os processos, aumentam a capacidade produtiva e criam espaço para novas mudanças.

Capítulo 7 - Refletindo sobre o Cuidado Perfeito Nosso livro conta a experiência dos primeiros anos de nossa jornada fruto de um trabalho coletivo de pessoas muito curiosas e motivadas.

Sobre os capítulos